Um veterinário avalia em: A melhor comida de estimação para perda de peso
addThis compartilhando butternsShare para o facebook facebookbookbook share para o twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore
Como nas pessoas, ganhar peso indesejado e obesidade é uma epidemia de cuidados com saúde e bem -estar grave em animais de amigos. Existem várias razões para essa crescente epidemia: métodos de alimentação indiscriminados por guardiões animais, além de muitas guloseimas adicionais, bem como restos da tabela, são fatores principais em um ganho de peso considerável em nossos cães e gatos.
Assim como a circunstância com seus guardiões humanos parentais, a falta de exercício também é um fator importante na epidemia de animais de estimação da obesidade. Isso é extremamente importante para estar consciente, pois os animais de estimação com sobrepeso e/ou obesidade são muito mais propensos à inflamação do trato urinário, bem como a cristais, diabetes, doenças cardíacas, além de questões articulares e espinhais, para citar apenas algumas condições.
Com felinos domesticados, a alimentação de quantidades consideráveis de alimentos secos aos gatos geralmente é o principal fator incluído em gatos com sobrepeso/obesidade, além de algo tão simples quanto se livrar dos alimentos secos nas dietas de nossos gatos, é um método longo para ajudar a prevenir a prevenção bem como até mesmo tratar doenças secundárias relacionadas à obesidade, incluindo doenças do trato urinário e diabetes. Embora a circunstância com cães não seja tão impressionante, a alimentação de dietas de ração seca à base de carboidratos processados também tem sido associada a animais com sobrepeso e/ou obesidade, bem como a minimização ou eliminação de tais dietas é um elemento extremamente importante de qualquer tipo de Programa de perda de peso.
Enquanto os fabricantes de alimentos para animais de estimação geralmente comercializam “perda de peso” ou dietas com pouca gordura como método para perder peso nos animais de estimação, na minha experiência e na opinião, a alimentação de muitas dessas dietas de balcão realmente contribui para o ganho de peso como bem como obesidade, desde que a alta porção de carboidratos como fontes de proteínas nessas fórmulas. Portanto, provavelmente o melhor método para que nossos companheiros de animais percam peso é alimentar -lhes uma dieta muito pouca ou baixa de carboidratos, o que imita mais cuidadosamente as dietas de um carnívoro do que muitos dos alimentos industriais de animais de estimação alimentados a animais de estimação em todo o país. Idealmente, isso deve ser uma dieta caseira apropriada e equilibrada e baixa, conforme explicado no livro The Natural Feline por Anitra Frazier, ou o Guia de Saúde e Bem-Estar Natural de Pitcairn para cães, bem como gatos de Richard Pitcairn , DVM, PhD. No entanto, se isso não for possível, alimentar alimentos molhados mais holísticos, naturais, com baixo teor de carboidrato ou de preferência amido ou um plano de dieta com alimentos secos com baixo teor de carboidratos seria aceitável. Uma das minhas opções preferidas aqui é a fórmula estabelecida por Wysong chamada Epigen.
Saúde de comida para animais de estimação