Sabedoria de Yochabel: lidando com o câncer
postagem de convidado por Casey Hersch
Este é o quarto de uma série de posts de Casey Hersch. Casey fala sobre as inúmeras lições que aprendeu sobre cuidar de Yochabel durante sua doença, incluindo sua busca para impedir o câncer de Yochabel de crescer/se espalhar, barreiras presentes com gatos seniores, variações de dieta, incluindo suplementos e ervas e como se concentrar no gato individual precisa. Yochabel não era apenas o companheiro felino de Casey. Ela deixou Casey com maneiras de lidar com sua própria doença e com um maior senso de aceitação e gratidão.
Melhoria continua
Yochabel é realmente um milagre de várias maneiras. Eu vi a saúde dela melhorar a cada mês que cuidávamos e nos amamos. Minha saúde também melhorou. O amor incondicional de um companheiro de estimação pode nos curar de dentro para fora. Com o tempo, adicionei suplementos nutricionais ao seu regime para apoiar suas articulações, rins e sistema imunológico. As espécies específicas de Yochabel, nutrientes e ricas em umidade, seus suplementos nutricionais e sua equipe de saúde integrativa estavam nos dando muito mais tempo juntos, apesar de sua idade. Ela tinha muito mais energia e se moveu com muito menos esforço.
A primeira coisa todas as manhãs, abrimos a porta do quarto para que ela pudesse se juntar a nós na cozinha em seu pedestal. Assim que viu a luz espiar pela porta, ela se levantou e apareceu em direção à porta. Dou cerca de dez passos para as pernas traseiras para alcançar as pernas da frente. Enquanto ela passava pela sala, balançava a cauda como um aristocat desajeitado, seu foco em seu rosto mostrou sua determinação em se juntar à sua família e receber e dar amor. Pensei em quando ela mal conseguia se realocá -lo seis polegadas sem fazer uma pausa. Agora ela poderia atravessar a casa.
Um diagnóstico de câncer, aparentemente do nada
Ao mergulhar na felicidade e no prazer de nosso vínculo especial, nunca pensei nisso, apesar de todos os sinais aparentes de que Yochabel estava derrotando as chances, um tumor da bexiga estava silenciosamente causando estragos em seu corpo. Acredito que foi o apoio incrível que fornecemos ao corpo e ao amor que a cercava que o mantinha em silêncio – até aparentemente do nada, ela desenvolveu uma infecção da bexiga. Não resolveu mesmo após uma combinação rigorosa de medicina convencional e holística. Um ultrassom confirmou que ela tinha um tumor na bexiga. Ele ocupou um terço da bexiga dela.
Enquanto eu me sentava com o veterinário, ela delicadamente quebrou as más notícias para mim tentando me dizer todas as razões que poderia ser pior: “Pelo menos o tumor não está bloqueando sua uretra. Os sinais médicos de Yochabel são fortes. ” Eu podia sentir meu coração disparar e meus olhos queimam enquanto eu segurava minhas lágrimas. Eu queria fechar a voz do veterinário e ir para casa, onde Yochabel e eu estávamos protegidos de más notícias. Eu queria continuar nossa diversão. Eu não podia aceitar a realidade de que minha bola de amor e bondade poderia estar me deixando. Apenas o pensamento disso me deixou sem fôlego. Coloquei meu rosto no pêlo de Yochabel, agarrando -a com força, porque sabia que havia um “mas” chegando … “, mas esses tumores estão crescendo rapidamente e praticamente impossíveis de se livrar, então a cirurgia não é uma opção. Melhor agora, é qualidade de vida versus quantidade. ”
Encontrar esperança e deixá -lo nos levar
Eu não podia acreditar que Yochabel tinha um tumor dentro da bexiga. Além de um aumento de micção, não vi outros sintomas. A parte de mim que sobreviveu à doença de Crohn dizia respeito ao meu resgate. Assim como com minha própria doença, eu não estava preparado para aceitar que esse tumor teria o melhor de nós. Yochabel havia dado tudo o que tinha para se curar porque no dia em que ela se preocupava ao vivo comigo. Eu conhecia juntos, em equipe, poderíamos segurar esse tumor, se não o encolher. Está bem documentado que o poder da esperança e dos pensamentos positivos estão se curando. Abraçava essa esperança com cada respiração que tive.
Criando um plano para tratar e lidar com o câncer de bexiga
Manter a esperança, apesar de um diagnóstico perigoso, é realmente desafiador. Criar um plano para manter Yochabel satisfeito e confortável me deu foco e me ajudou a me sentir empoderada com o câncer, não a mercê. Eu sabia que Yochabel respondeu à minha atitude, ela sentiu se eu estava bem ou não. Quanto melhor lidi com as notícias, mais simples seria para ela.
Plano de tratamento de Yochabel
Eu me concentrei nos pontos fortes de Yochabel, que estavam profundamente enraizados em sua conexão alimentar. Eu usei a paixão de Yochabel pela comida para combater o câncer.
Como usei métodos de cura integrativos para meus próprios problemas médicos, Yochabel recebeu o mesmo cuidado. Eu escolhi um veterinário integrativo licenciado confiável especializado nos casos mais complexos. Ela é popular no uso de ervas chinesas no tratamento de câncer.
Além dos tratamentos de acupuntura e quiropraxia, exploramos outras modalidades de apoio: terapias energéticas, manejo da dor, consulta com um comunicador animal recomendado, NaET (técnica de eliminação de alergia de Nambudriad) e biomagnetismo.
Eu ajustei a dieta dela para refletir o Currennullnull