Problemas de hábitos de cães
A obsessão da esfera de tênis da ás foi o pior recentemente.
Estávamos em uma viagem de 45 minutos, assim como ele choramingou o tempo todo nos carros e caminhões, pois ele entendia que havia uma esfera na minha bolsa.
Quando, finalmente, tirei a esfera, ele estava tão fixado que parecia que estava tendo uma convulsão (ele não era). Sua cabeça tremia até o ponto em que seus dentes estavam conversando. Ele estava babando, olhando e tremendo.
Quando chegamos ao nosso destino, meu cachorro pode não parar de choramingar, pois ele entendia que a esfera estava nos carros e caminhões, além de desejar descobri -lo.
Eu tomei isso algumas vezes, na esperança de executá -lo bobo. No entanto, mesmo após 20 minutos de corrida, Ace se recuperaria e começaria a lamentar.
Nota para si mesmo: deixe a casa da esfera da próxima vez. bem como nunca utilizá -lo para tentar, assim como cansar meu cachorro. Isso só o torna mais obcecado.
Obviamente, a maioria dos cães não tem esse tipo de fixação de esfera. No entanto, a maioria dos cães tem algum tipo de problema de hábitos.
Treinamento de cães todos os dias
Quantos de nós realmente levam 15 minutos por dia para trabalhar em um problema específico com nossos cães? Alguém?
Há algumas coisas em que eu gostaria de trabalhar com meu cachorro: melhorando o respeito pelo “veio”, bem como “ficar” em todas Mudar ”em torno de uma bola de tênis. Ele também está fazendo muito mais de seu nervoso, “eu quero algo” choramingando.
No último ano, fiz vários “desafios de 30 dias”, onde lidei com meu cachorro em objetivos específicos, como a caminhada de colméia solta. Essas dificuldades acabaram sendo extremamente bem, no entanto, meu compromisso raramente foi além desses 30 dias.
Recentemente, acredito em dois dos meus desafios anteriores. Um era trabalhar no meu cachorro com a obsessão da esfera de tênis. O segundo foi ver 30 locais para ajudar meu hiper cachorro a relaxar em todas as situações. Vamos apenas afirmar que ainda exigimos algum trabalho nessas áreas!
Neste outono, gostaria de iniciar um novo desafio de 30 dias. Desta vez, o objetivo é o método de obediência, além de fazer com que o ACE se acalme em diferentes locais.
Meu cachorro precisa descobrir que não há problema em fazer pausas enquanto joga (recuperando), bem como que toda caminhada fora da coleira não precisa incluir a descoberta de um graveto.
Ele acabou sendo mais social e positivo no ano passado – grandes coisas – no entanto, isso também significa que ele não responde bem aos meus comandos em situações sociais. Não tenho sido extremamente bom em reforçar o que quero que meu cachorro faça.
Eu tenho um cachorro bem treinado no meu próprio quintal. Eu tenho um cachorro bem treinado na minha sala de estar. No entanto, meu cachorro é bem treinado e calmo em todas as situações? Dificilmente.
Ele chora quando chegamos aos seus parques preferidos, assim como não pode relaxar quando alguém está segurando uma vara, esfera ou comida na frente dele. Se uma nova pessoa ou cachorro aparecer à nossa porta, ele quebra de “Stay”.
Em defesa de Ace, ele passou pelo grande teste de residente canino sem nenhum problema. Assim como eu penso nele um cachorro calmo, tanto quanto os cães esportivos vão. Recebo comentários o tempo todo sobre exatamente o quão calmo ele é.
Não é que eu queira um cachorro que fique mecanicamente e mantenha a cabeça no ângulo perfeito. Eu só quero um cachorro que responda a comandos fundamentais, entende exatamente como ficar calmo e não falha em lembrar o que ele entende ao ver uma bola de tênis!
Ensinando meu cachorro a ficar calmo
Fazer com que o ás seja calmo e focar em novas circunstâncias é uma questão de paciência e prática. Ultimamente, eu realmente tenho trabalhado em contato com meu cachorro, além de utilizar um treinamento de cães de reforço mais positivo, como a utilização de guloseimas.
Voltarei a praticar exercícios calmantes com Ace em torno de uma esfera de tênis pedindo que ele ignore a bola, relaxe e faça contato visual.
Faremos isso em casa e em outras áreas, bem como idealmente com outras pessoas. Obviamente, não há nada tão interessante quanto nosso bom amigo Justin segurando uma bola de tênis!
ACE, bem como verei mais lugares, não apenas para ver, no entanto, fortalecer a caminhada solta, comandos de obediência e foco. O Ace todos os dias continuará sendo importante, no entanto, perder um dia de caminhada não deve ser um motivo para o Ace lamentar, puxar ou ignorar os comandos fundamentais.
Não deve ser um motivo para eu ser mais branda com ele, desde que ele não deu um passeio.
Eu gostaria de aprimorar a confiabilidade da ACE com “Come”, bem como “ficar”, não importa onde estamos ou o que está acontecendo. Ele regrediu em muitas áreas desde que eu não trabalho com ele tanto quanto eu utilizei.
Teremos que voltar às aulas de obediência a cães em Fargo, no final do outono, para nos manter no caminho certo.
A maioria dos donos de cães, bem como seus cães, se oY Faça qualquer tipo de treinamento juntos, alcançará algum tipo de platô. Seja depois de algumas semanas, meses ou alguns anos de treinamento, a maioria das pessoas chega a um ponto em que elas param tão bem quanto não esperam muito mais de seus cães.
ACE, assim como eu já estive neste momento no último ano, assim como agora gostaria de chegar ao próximo nível com ele.
Reconheço que espero mais do ACE do que um dono típico de cachorro espera de seu cachorro. Não é que eu queira um cachorro perfeito. É assim que, desde que eu seja dono de um cachorro, estarei trabalhando com meu cachorro. Ele gosta de me dificuldades, assim como eu gosto do desafio.
Em que você é e seu cão trabalhando?