Pets

Um dia na vida de uma senhora vitoriana morta – feliz Halloween!

(pôster editado para minha própria diversão)

Meu gosto no Halloween remonta a Wayyyy, até onde me lembro. Eu absolutamente gostei de me vestir, além de colocar maquiagem do Zany. Alguns dos meus trajes preferidos foram o cirurgião da casa, bem como a cômoda de cabelo em uma, Medusa, Alien Bride, além de usar o cone de vergonha do meu cachorro. (Ele estava se recuperando do tratamento cirúrgico, então achei que ele não se sentiria tão sozinho se eu também tivesse um). A imagem não é do Halloween, mas fornece a ideia.

Este ano, o Okanagan Science Center teve um evento de captação de recursos no O-Keefe Ranch; “O campo dos gritos”. Eles produziram um labirinto de milho, bem como o encheram de atores assustadores, parece que os efeitos especiais. Quando vi o evento revelado no jornal regional, entendi que tinha que entrar nesse show. Decidi que uma senhora vitoriana morta era minha melhor aposta.

Crédito da foto: (Original One) Twin Heart Picture Productions

Eu acreditava que estava utilizando maquiagem sombria para minha fantasia, no entanto, acabou indo para o lado pálido. Realmente fez meus adoráveis dentes apodrecidos se destacarem, você não acha?

Porque eu gosto de ser bobo e também gosto de desperdiçar uma oportunidade, acreditei por que não pedir ao meu amigo que Dena andava comigo tirando fotos. Como o dia na vida de uma mulher vitoriana morta -viva. E fizemos exatamente isso! Primeiro, paramos no excedente de Herby.

Ainda lidando com questões de raiva, tendo sido assassinado e todos.

Não posso acreditar que encontramos Kanye West! Que sorte!

Então foi para Safeway para fazer compras saudáveis.

“Se isso fica azul, estou processando Jack (o Estripador) por apoio infantil”.

Um pouco mimando o cabelo iluminado, bem como o salão de bronzeamento

Experimente um aparador de hedge no Fishers Hardware para o cemitério.

Escolher cores de tinta para o asilo. Tantos para selecionar!

Na clínica odontológica Fosters. “Quando foi a última vez que você fio dental? Hmmm … vamos ver …. 1895”

Pensando em se mudar, então parou no Sutton Group – Lakefront Realty para listagens domésticas assombradas

Até tratado para parar no escritório de turismo de Vernon

O voluntariado no rancho era uma piada, com minha tarefa de rastrear a entrada da frente do labirinto de milho. Gostava de assustar pessoas, principalmente os enormes homens corpulentos. (Havia algumas bombas F que resultaram, o que eu achei que significava que fiz um ótimo trabalho) Eu deveria trabalhar uma segunda noite, no entanto, infelizmente, coloquei meu joelho no método de volta ao meu carro. (Obtendo tratamento cirúrgico da ACL três semanas hoje!)

Se eles tiverem o labirinto de milho no próximo ano, com certeza vou ser voluntário e vestir -se. Pensar em uma múmia seria perfeito – com um dia de folga e na minha comunidade. Uma múmia e seu cachorro da múmia. É isso. Fique ligado no próximo ano!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *