Por que os cães (e geralmente gatos) comem grama?
addThis compartilhando botões de share para o facebookfacebookbookbookshare para twittertwittertwittershare para pinterestpinterestpinterestshare para moraddthismore
Uma das preocupações mais típicas que me perguntam pelos Guardiões Animais é: “Por que meu cachorro (ou gato) tende a comer grama?” Embora existam muitas teorias possíveis, bem como explicações para esse comportamento desanimador, muitas vezes ficamos sem entender por que muitos animais de estimação da família comem grama. Em primeiro lugar, deve-se entender que os cães e os gatos na natureza costumam mordiscar eco-amigos, bem como as gramíneas na compra para se purificar ou limpar seus sistemas, por assim dizer. A clorofila e outros componentes em gramíneas frescas são geralmente os componentes de desintoxicação naturais mais eficientes do mundo.
Se cães ou gatos não se sentem bem ou têm um trato digestivo inflamado, os guardiões dos animais geralmente observarão uma tendência impulsionada de comer grama, principalmente durante períodos de desconforto ou sintomas intestinais ativos. Em outros casos, muitos animais de estimação da família comerão o gramado, mesmo quando estiverem bem. Muitos utilizados para acreditar que isso indicava que havia alguma deficiência de mineral dietética ou traço que explica esse comportamento. Além disso, embora isso seja definitivamente possível, é geralmente difícil de provar.
Então, o que sugiro aos clientes que me perguntam o que fazer pelos animais de estimação da família que comem o gramado com frequência? Primeiro, certifique -se de que esses animais de estimação da família estejam em uma dieta natural minimamente processada. Dietas de guarda de animais e Wysong estão entre minhas escolhas preferidas. Da mesma forma, certifico -me de que todos os animais de estimação da família estejam em um excelente suplemento multivitamínico, como Vitachews, além de uma mistura de enzima digestiva excepcional/probiótica. As enzimas naturais e os probióticos, além dos fundamentos animais, probióticos/enzimas, bem como o mitomax pela imagilina, são algumas das minhas opções favoritas para enzimas e também probióticos.
Da mesma forma, sugiro adicionar vegetais frescos ao plano de dieta de um animal de estimação, como brócolis cozido, couve, grama de trigo, além de frequentemente instruir os clientes a “suco” para seus animais. Esse método progressivamente típico é comumente feito por pessoas preocupadas com a saúde, utilizando frutas frescas, bem como os eco-amigos, blenderizados em um líquido, é um método fantástico para fornecer mega quantidades de antioxidantes, minerais rastreados, bem como nutrientes em um líquido assimilável rapidamente Digite que muitos animais de estimação da família aceitarão facilmente.
Não importa qual seja a causa desse comportamento estranho, eu sempre realizo um protocolo alimentar e suplemento ao me aproximar desses animais de estimação da família de maneira preventiva.
Problemas digestivos