Pets

Pesquisas de clientes

por Mary Oquendo
9 de maio de 2016

Eu estava sentado na mesa da cozinha de um cliente depois que terminei de me arrumar. Eu estava conversando com a Sra. Sobre algo engraçado, Misty fez quando o Sr. me entregou a pesquisa de clientes que eu havia dado a ele quando cheguei. Ele me disse que a razão pela qual eles me seguiram da loja em que trabalhei foi porque eu tinha o melhor atendimento ao cliente que eles já haviam recebido de um aparador.

O bom atendimento ao cliente não implica que você seja um capacho ou que o cliente esteja sempre certo. Isso implica que você é o profissional. Uma das ferramentas do meu arsenal profissional é uma pesquisa.

O que uma pesquisa realiza?

Melhora o serviço fornecendo informações acionáveis: seus clientes estão retomando as suposições dizendo exatamente o que eles não gostam. Ele identifica suas fraquezas para que você possa executar as melhorias necessárias.

Mede a satisfação do cliente: você pode reconhecer e aproveitar o que o torna especial, além de identificar seus defensores do cliente. Os advogados são aquelas pessoas fantásticas das quais você pode obter depoimentos.

Aumenta a retenção de clientes: você está validando o significado do seu cliente para o seu negócio. Sua empresa está dizendo a eles que seus sentimentos são valorizados. Os clientes que se sentem essenciais têm muito mais probabilidade de ficar e dizer aos amigos o quão incrível você é.

Novas idéias para produtos e serviços: esteja na vanguarda das novas tendências de marketing, fornecendo o que outras instalações não são.

Minha pesquisa

Eu mantenho minha pesquisa curta e direta. Eu escolho respostas breves e fáceis em vez de uma classificação numérica. As classificações de números não fornecem a história inteira ou oferecem o insight necessário para efetuar mudanças reais. No entanto, as respostas escritas não podem ser concluídas sem algum tipo de espera (retorno do animal de estimação) ou pequeno token (presente ou cupom barato).
Minha pesquisa tem cinco perguntas:

1. O que você mais gosta no meu serviço?

Ao começar com um positivo, começa em uma nota construtiva, e não destrutiva. Palavras e frases repetidas podem ser usadas para outros materiais de marketing, como sites, anúncios e brochuras. Se for essencial para os clientes atuais, atrairá futuros clientes. Ele também identifica os clientes abertos a um depoimento. Sou o feliz proprietário de uma nova van de limpeza, juntamente com um novo pagamento substancial. Como eu precisava adicionar clientes novamente, essas respostas foram inestimáveis ao desenvolver um anúncio. Eu escolhi as cinco frases reiteradas.

2. O que você menos gosta no meu serviço?

Isso identifica onde eu posso melhorar, principalmente se várias pessoas mencionarem a mesma coisa. Descobri que muitas vezes é muito particular para o cliente. Um cliente não gostou do perfume de shampoo. Outro queria que as penas traseiras fossem removidas. Alguém se perguntou se eu fornecia compromissos de fim de semana. Todos remediados com muita facilidade, resultando em clientes muito satisfeitos.

3. Que serviço você gostaria de ver oferecido?

Isso identificará as próximas tendências de marketing. Mesmo que seja apenas um punhado de pessoas que solicitam um novo serviço, a notícia se aproxima. Eu adicionei serviços MedSPA, como banhos de lama e tratamentos de pata, bem como pacotes de higiene/reiki que aprimoraram meus resultados.

4. Que produtos você gostaria de ver oferecido?

Como eu sou móvel, teria que haver uma demanda considerável. No entanto, se houver apenas algumas solicitações, posso enviar um email para avaliar uma resposta mais verdadeira. Por outro lado, uma loja pode ter espaço para oferecer produtos que podem não ser vendidos rapidamente.

5. Alguma idéia de como posso melhorar?

Isso é bastante aberto e uma pergunta muito mais difícil de responder. Isso nem sempre é preenchido, mas aqueles que fazem, oferecem insights incríveis.

Como sou um manobra móvel, entrego a pesquisa ao cliente quando chegar. Se o proprietário não estiver em casa, enviei um e -mail para a pesquisa junto com a consulta e dirá a eles que vou buscá -la quando chegar. Eu tenho 100% de taxa de preenchimento. Os cuidadores das lojas podem entregá -lo ao cliente após a busca. Peça -lhes preenchê -lo antes de pegar o animal de estimação. Em média, dou a meus clientes a pesquisa a cada dois anos, ao mesmo tempo, peço que atualizem suas informações e assinem renúncias.

Como proprietários da empresa, os proprietários de Misty implementaram pesquisas de clientes logo depois. Eles entraram em contato comigo depois que se mudaram para fora da área. As informações que eles coletaram em suas pesquisas permitiram comercializar uma nova empresa em uma área desconhecida com sucesso.

Minha empresa é exatamente onde eu quero que esteja. Eu caracterizo esse sucesso em ser capaz de identificar meus pontos fortes e fracos e fazer mudanças que correspondem à direção em que quero que minha empresa cresça. ✂

Total

18

Ações

18

0

0

0

0

Anúncios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *