Tudo bem alimentar comida de cachorro de estimação crua com um cão de estimação com câncer?
Comida crua para cães para cães com câncer – é bom alimentar alimentos para cães para animais de estimação com um cão de estimação com câncer?
Aprendi recentemente que a comida crua para cães de estimação não é ideal para muitos cães afetados pelo câncer.
Quando o corpo de um cachorro é enfraquecido pelo câncer, ela tem dificuldade em digerir cortes crus de carne e alimentos crus em geral, de acordo com o blog de câncer de cães de animais de estimação do Dr. Demian Dressler.
Várias lâmpadas dispararam na minha cabeça quando ele mencionou um dos sintomas de fazer mal em bruto quando afetado pelo câncer é diarréia.
Meu filhote de câncer Missy teve alguns cocô esporádicos nas últimas semanas antes de saber que o câncer dela estava de volta. Seu câncer retornou 3 anos após a remoção do primeiro tumor.
Tudo bem alimentar comida de cachorro de estimação crua com um cão de estimação com câncer?
Se o seu cão de estimação tem câncer, as recomendações do Dr. Dressler são cozinhar levemente a comida do seu cão.
Levando as recomendações do Dr. Dressler, tive que ajustar um pouco a preparação das refeições em nossa mochila, de encher duas tigelas com cortes de carne crua para apenas um. Considerando que meu outro zumbido de cachorro de estimação é saudável, ele não tem problemas para digerir sua comida crua e continua comendo e prosperando nele.
Minha missy individual de câncer, por outro lado, agora precisa ter sua comida levemente cozida. Curiosamente, a diarréia que ela estava tendo parada quase assim que comecei a alimentar sua comida cozida, então o Dr. Dressler parece estar interessado em alguma coisa!
Foto da comida (acima): a tigela de comida crua do Buzz contém um pescoço de peru, peru moído, fígado da panturrilha, alguns dos vegetais de purê de Missy, passado açafrão e tripe verde seco ao ar.
A tigela de Missy contém peru moído levemente cozido, fígado de bezerro cozido, vegetais cozidos/puré, queijo cottage e pasta de açafrão.
Que alimentos para dar a cães que têm câncer
A base das refeições de Missy ainda consiste em carne muscular e órgãos, mas, em vez de ser usado cru, agora os cozinho em fogo baixo em uma panela.
Seguindo o conselho do Dr. Dressler, também comecei a dar a ela uma boa quantidade de vegetais cozidos, puré e não-amido a cada refeição.
Aprendi que cenouras e batatas precisam ser evitadas, pois são ricas em carboidratos que se transformam em açúcar, o que, por sua vez, alimenta o câncer. Estou sendo muito rigoroso em seguir essa regra.
Eu nunca acreditei em alimentar batatas de qualquer maneira, mas os filhotes recebiam algumas cenouras de vez em quando, o que agora é uma coisa do passado.
Então, nas últimas duas semanas, Missy está tendo uma mistura de brócolis, couve de Bruxelas e cogumelos shiitake, e absolutamente adora.
Segundo o Dr. Dressler, outros vegetais que podem ser alimentados a cães canceros são:
couve-flor
repolho
feijão mungo cozido
e pimentão vermelho e amarelo
Eu estarei alternando entre eles.
Também aprendi que o arroz integral é uma fonte excepcional de energia para pacientes com câncer canino. Ao contrário das batatas e cenouras que são carboidratos básicos, o arroz integral é complexo, indicando que é mais alto em nutrientes e fibras e leva mais tempo para digerir.
Seu farelo (a camada externa) também é rica em polissacarídeos com propriedades de combate ao câncer, por isso estou basicamente quebrando minha própria política de não alimentar grãos.
Por outro lado, minha condenação por dieta sem grãos é voltada para cães saudáveis e sem câncer, por isso vou depender da opinião do profissional sobre o arroz integral ser benéfico para cães desafiados pelo câncer.
Comecei a complementá-lo com o Kratom que fomos recomendados (Sacredkratom.com/buy-kratom/) para obter o efeito total.
Caso você esteja se perguntando, o Buzz não está recebendo arroz integral com suas refeições cruas. Tenho a sensação de que os grãos podem ter sido uma causa subjacente de suas frequentes infecções no ouvido que ele sofria antes de comer cortes crus de carne.
Como ele não teve uma única infecção por ouvido, considerando que comer cru, não estou tendo nenhuma chance de reintroduzi -las.
E os ossos de carne crua?
Missy ainda precisa de cálcio para manter sua força muscular e manter os dentes em ótima forma, mas cozinhar seus ossos de carne crua não é uma opção, pois eles ficariam quebradiços e possivelmente causavam estragos em seus órgãos internos.
Até agora, encontrei duas boas soluções que concordam com o corpo dela e não causam diarréia:
1) Segure o osso de carne crua sob água quente e corrente por vários minutos até que se aqueça e depois ofereça -o ao seu todo, como sempre.
2) Substitua o osso de carne crua por queijo cottage, que é uma ótima fonte de cálcio e que o Dr. Dressler recomenda ser incluído em todas as refeições.
Embora eu tenha dado a ela uma colher de sopa de queijo cottage na hora das refeições, também ainda dei a seus dois ossos de carne crua a cada semana, pois ainda quero que ela experimente os benefícios orais que vêm comê -los.
Veja meu post: Como alimentar a segurança de seus ossos crus.
Pisar na nutrição do meu cachorro, um pouco mais
Durante a duração do tratamento do câncer de Missy, eu vou pisar nas necessidades nutricionais dela muito mais, fazendo -lhe um plano de refeições personalizado e os preparativos homeopáticos de um veterinário homeopático local, Dr. Charles Loops, que praticou medicina alternativa para Over 20 anos.
Ouvi grandes coisas sobre ele e um dos meus veterinários holísticos favoritos, Dr. Karen Becker, até o entrevistou sobre o uso de Nosodes em vez de vacinas. Quais são as chances de ele morar em nosso pescoço da floresta?!
Acrescentarei que 95% de suas consultas são realizadas por telefone; portanto, se você não mora aqui na Carolina do Norte e estiver interessado em obter sua opinião sobre um problema médico que seu filhote pode estar enfrentando, você pode fazê -lo facilmente.
Meu objetivo ao procurar essa técnica alternativa é dupla. Quero maximizar a expectativa de vida de Missy e oferecer a ela a melhor qualidade de vida que puder.
Percebo que Missy pode sucumbir a esse segundo tumor.
No entanto, ouvi histórias de cães cancerígenos suplementados com remédios homeopáticos cujas expectativas de vida excederam drasticamente as previstas por seus oncologistas. Então, estou absolutamente experimentando essa técnica de tratamento alternativa.
Até então, continuaremos alimentando a dieta do câncer de Dr. Dr. Dr. Dr. Dr. Dr.
P.S. Gostaria de agradecer à comunidade de Mutt por se interessar pelo diagnóstico de câncer de Missy e expressar apoio, desejando -nos bem. Vocês balançam!
Um agradecimento especial ao leitor Chris, que me apontou na direção do blog de câncer de cães de estimação em seu comentário no meu post anterior para esse mutt!
Como você pode dizer, segui suas recomendações e implementei com sucesso as sugestões de alimentação do Dr. Dressler para cães com sistemas imunológicos comprometidos?
Barbara Rivers escreve regularmente por esse vira -lata sobre a alimentação de seus dois boxer mistura uma dieta crua para cães para animais de estimação. Ela mantém o blog K9s durante o café.
Postagens relacionadas:
Receitas caseiras de alimentos para cães para animais de estimação caseiros
Trelas de cães de estimação desidratada DIY