Uncategorized

Como comecei com reforço positivo

exatamente como comecei com reforço positivo

Última atualização em 13 de dezembro de 2021 por vazamentos de filhotes 5 comentários
Crescendo, não acreditei no treinamento de cães de estimação como algo além de orientar meus cães algumas técnicas, além de fazê -los ir para a sala de banho de maneira confiável do lado de fora.

x

Inferno, eu nem pensei em coisas como ter maneiras de trela apropriadas, reforçar o relaxamento ou utilizar procedimentos proativos para interromper os problemas. Acabamos de fazer o que fizemos, assim como isso geralmente eram alguns truques, indo para as caminhadas diárias e jogando.

E então acabei sendo adulto, tinha cães próprios e comecei a ouvir novas idéias fascinantes de pessoas como Ian Dunbar, Victoria Stilwell & Kikopup (só para citar alguns).

Eles estavam descrevendo exatamente como o treinamento de reforço positivo funciona, assim como era como uma nova compreensão dos hábitos de cães para animais de estimação começou a tomar forma em minha mente. Contador de condicionamento, treinamento de cliques e consistência. Coisas que eu nunca pensei quando trabalhava com cães, mas todos faziam o melhor sentido com o Bit que eu entendi morar com cães a vida toda.

Aqui está exatamente como comecei com reforço positivo, bem como por que nunca voltarei ao treinamento baseado em punição.

Minha vaca sagrada Isso faz o melhor momento

Eu já tinha ouvido mil vezes que os cães querem nos agradar, mas nunca acreditei nisso, além de proporcionar -lhes um deleite quando se sentavam sob comando. Você pode utilizar exatamente a mesma idéia para todos os tipos de comportamentos? Minha mente estava soprada.

É uma das lições que parece “como diabos eu não reconheci isso antes?” O treinamento positivo é uma coisa poderosa, assim como é um pouco embaraçoso exatamente quanto tempo me levou para aceitá -lo completamente.

Eu sempre tive um forte como os cães e, portanto, verifiquei todos os livros relacionados a cães que eu poderia descobrir crescendo, mas eles definitivamente não eram orientar algo assim. Eles eram defensores de punir os contratempos de treinamento em casa e filhotes de rolagem alfa para ter uma ótima noção de suas personalidades …

E a parte infeliz é que isso não é realmente chocante, essa foi a norma por um longo tempo. As pessoas estavam alfa rolando seus cães e esfregando seus rostos na urina há anos, provavelmente não acreditando duas vezes se é ou não o “melhor” método para realmente mostrar ao seu cachorro de estimação o que você deseja.

Estou muito satisfeito em afirmar que não participei de nenhum tipo de bobagem alfa rolante ou nas fases de punição do treinamento em casa. No entanto, eu era culpado de gritar com meu cachorro de estimação quando eles se comportaram mal, além de lamentavelmente puxei suas trelas de vez em quando se elas se comportassem mal. Lição descobriu Jen, lição aprendida.

Técnicas baseadas em punição eram a norma crescendo

Acredito que muitos de nós que crescemos nos anos 80 ou 90 (ou antes) têm memórias semelhantes. Corrigir hábitos inadequados de cães para animais de estimação com gritos ou puxões foi a norma. Não acreditamos em coisas como “Como posso impedir que isso aconteça?” ou “Existe algo que eu possa utilizar para redirecionar a atenção dos meus cães?” Fizemos essas coisas desde que vimos os outros fazendo -lhes. Era a norma.

Ao acreditar na minha experiência, além de ouvir as experiências de colegas e clientes, acredito que somos todos “treinadores crossover” em diferentes graus. Mesmo se nunca utilizamos um choque ou colarinho em um cachorro, houve um momento em que não entendemos sobre os quadrantes de Skinner ou exatamente como realizar o condicionamento clássico. Nossas interações com os cães atuais são muito prováveis ​​de interações com os cães 10, talvez até 5 anos atrás. – somos todos treinadores de crossover

Então, sim, eu admito: sou um ‘treinador de crossover’. Utilizei para utilizar gritos e reforço desfavorável com meus cães. Definitivamente, não é algo que eu satisfeito, mas é o que é.

Tão horrível quanto algumas das técnicas que eu utilizei se fosse definitivamente servido como uma lição crucial da vida. pessoas mudam. Não somos exatamente a mesma pessoa que fomos há 10 anos, bem como nossas opiniões, técnicas e habilidades em evolução não são uma indicação de fraqueza ou ser um péssimo ‘flip-flopper’, eles são (geralmente) uma indicação de crescimento.

Pense nisso por um momento: se você agisse exatamente como fez 10 anos atrás no seu ambiente atual, isso seria uma ótima coisa? Para mim, acredito que fiquei melhor, principalmente quando se refere a interações e conexões com outras pessoas.

Reforço positivo melhorou minhas habilidades de resolução de problemas

Aprender sobre reforço positivo não apenas levou a muito mais compreensão dos hábitos e impulsos de cães para animais de estimação, mas também me levou a ser muito mais positivo com todos os humanos com quem interajo. Estou muito mais disponível para declarar “bom trabalho” ou “isso foi incrível” do que eu utilizei para ser – assim como isso é muito bom.

Eu não apenas surto e começo a gritar para conseguir o que quero ou para impedir que algo aconteça – acredito em todos os elementos incluídos umnullnull